Polícia Civil e Militar de Matelândia realizam Operação de combate ao Tráfico de Drogas

6.168

Publicada 26 de Agosto, 2020 às 09:50

Compartilhar:

Na manhã de hoje Policiais Civis e Militares de Matelândia, desencadearam Operação Policial visando dar Cumprimento à Mandados de Busca e Apreensão no combate do Tráfico de Drogas.

Na ação que foi desenvolvida nos Bairros São Cristóvão e Tropical da cidade de Matelândia; três pessoas foram presas, G.D.D, 24 anos, D.R.C, 25 anos e H.D.P, 28 anos; tendo sido apreendido nas casas diversas buchas de cocaína, porções de maconha, celulares, balança de precisão, uma Pistola e dinheiro em espécie.

Os presos que já possuem passagens Criminais por Homicídio, Tráfico Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo,  foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Matelândia, onde ficarão a disposição da Justiça.

O Delegado chefe da 46ª DRP em Matelândia, Julio Bianchi o Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar, Capitão Volmir, Ministério Público e Poder Judiciário agradecem a população que muito tem colaborado na formulação de denúncias anônimas que são realizadas via 181 e 190, as quais auxiliam diretamente os órgãos de Segurança Pública a dar celeridade nas ações de combate aos diversos tipos de crimes.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia