Medianeira: Autor de roubo e estupro é preso pela Polícia Militar

9.715

Publicada 24 de Agosto, 2020 às 22:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta segunda-feira (24), um homem acabou preso em flagrante pela Policia Militar, após efetuar um roubo e uma tentativa de estupro à uma mulher.

Após serem informados de um roubo e tentativa de estupro à uma mulher, que estaria ocorrendo na região central da cidade, equipes da ROTAM, Serviço Reservado e RPA da Polícia Militar se deslocaram para atender a ocorrência.

Com as informações repassadas pela vítima, as equipes policiais deram início às buscas e lograram êxito em abordar um suspeito com as mesmas características do autor, o qual acabou confessando a autoria dos fatos e também foi reconhecido pela vítima.

Na sequência dos fatos, ao constarem que o detido possuía as mesmas características do autor de uma outra ocorrência de estupro ocorrida no sábado na região do Bairro São Cristóvão, os policiais fizeram contado com a vítima deste outro crime, a qual reconheceu através de fotografias o indivíduo preso como sendo o agressor.

Diante dos fatos a equipe ROTAM encaminhou o preso para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com ele os policiais apreenderam os objetos roubados das vítimas.

OBS: O nome do preso não foi divulgado pela autoridade policial devido à Lei de Abuso de Autoridade - Nº 13.869/19 - que entrou em vigor no dia 03 de janeiro de 2020. A lei que foi proposta pelo Ministério da Justiça e Segurança, e aprovada, com vetos, pelos deputados e senadores, proíbe a divulgação de nomes e imagens por parte dos policiais, servidores públicos membros dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário e do Ministério Público.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira