Emprego Rural: a oportunidade que faltava no setor que mais cresce no Brasil

Primeiro portal do país dedicado exclusivamente a carreiras do agronegócio, conheça a nova plataforma

3.225

Publicada 24 de Agosto, 2020 às 14:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O elo que faltava para ligar as duas pontas da cadeia produtiva e dar impulso ainda maior ao mais próspero setor da economia brasileira, estreou na última quinta-feira (20/8) na internet.

Primeiro portal do país dedicado exclusivamente a carreiras do agronegócio, o EmpregoRural.com.br foi projetado para ajudar empresas e propriedades agropecuárias de todos os portes a garimpar no mercado os melhores candidatos para preencher as vagas em seus quadros funcionais e, do mesmo modo, na contrapartida, auxiliar profissionais da área, de todos os tipos de qualificações, a buscar e encontrar novas oportunidades de trabalho. 

Em meio à crise e ao cenário de pandemia e incertezas atuais, o agronegócio é o único setor que teve resultado positivo nos últimos meses e possivelmente será o responsável por reduzir o tamanho do tombo da economia brasileira, sendo considerado pelos especialistas o grande motor de recuperação nacional. 

Enquanto serviços gerais e indústrias encolheram, a agropecuária cresceu 1,9% em comparação ao último trimestre. O valor gerado pelo campo foi de R$ 120 bilhões e, até o fim do ano, com safras recordes, as lavouras estimam render cerca de R$ 697 bilhões, resultando em uma era de grande prosperidade em toda a vasta cadeia produtiva do setor agro, que segue sendo um dos principais pilares da economia nacional, gerando milhares de oportunidades em todo o país.

Preenchendo a lacuna que havia até então e as dificuldades de unir profissionais competentes, dos mais diversos níveis e áreas às empresas do setor, dos mais variados portes, à procura de mão de obra qualificada, o EmpregoRural.com.br já entra no ar com pé direito e mais de 2 mil vagas disponíveis e prontas para serem preenchidas.

Contemplando todos os tipos de carreiras do agronegócio, desde atividades no campo, passando por posições administrativas e até executivas, o Emprego Rural chegou com força para potencializar a empregabilidade do setor que mais cresce no Brasil.

Além disso, o portal funcionará também como uma grande plataforma de aprendizado, oferecendo, através dos mais avançados mecanismos de ensino à distância, uma ampla gama de cursos e palestras online de aprimoramento técnico, comportamental e curricular. Tudo o que os profissionais precisam para alavancar suas carreiras e buscar novas chances no mercado de trabalho, em um único endereço.

Idealizado por experientes executivos da área de recursos humanos, o portal foi concebido para se tornar uma referência em tecnologia para o controle de processos de recrutamento e seleção de pessoal com o uso dos mais avançados sistemas de Inteligência Artificial e cumprindo a finalidade de atender com agilidade, respeito e ética as demandas do mercado de trabalho do agronegócio.

Assessoria (Caio Publicidade)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo