Lar e Itaipu: Reunião com prefeitos da região busca parcerias para melhorar estradas rurais

3.976

Publicada 21 de Agosto, 2020 às 15:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta sexta-feira (21), no Lar Centro de Eventos, um importante encontrou reuniu a Lar Cooperativa Agroindustrial, Itaipu Binacional e prefeitos de toda a região.

Com a ilustre presença do Diretor Presidente Brasileiro de Itaipu, General Silva e Luna, o diretor presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues fez uma apresentação dos números que a cooperativa tem tido atualmente.

A geração de empregos, os grandes investimentos do Programa Mais Integração Pecuária, e o esforço constante para complementar o desenvolvimento do oeste paranaense tiveram um destaque especial.
E com o objetivo de enfatizar a importância da união de esforços, o encontro teve um direcionamento especial, o de pedir apoio aos gestores municipais e também da Itaipu, para que fosse possível viabilizar ações para a região.

Entre elas a conservação de rodovias, melhora nas estradas utilizadas pelos produtores rurais, escoamento das safras e fornecimento de energia.

O General Silva e Luna diz ter ficado encantado com o tamanho da Lar Cooperativa Agroindustrial em todos os sentidos, e garantiu que o melhor momento para que essas ações sejam vitalizadas é agora, além disso, destacou que o cooperativismo faz parte da esperança que une os brasileiros em uma grande família, unida pelo desenvolvimento do nosso país.

Confira no vídeo entrevista completa com o General Silva e Luna.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira