Medianeira: Polícia Militar recebe homenagem por seus 166 anos de fundação

A homenagem foi realizada pela Câmara de Vereadores de Medianeira, e contou com a presença do Comando Regional e Comando do 14º Batalhão da Polícia Militar

3.426

Publicada 19 de Agosto, 2020 às 15:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A 2ª Cia do 14º Batalhão da Polícia Militar, recebeu uma homenagem com votos de congratulações em comemoração aos seus 166 anos de fundação no estado do Paraná, da Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira (19).

O principal objetivo deste reconhecimento é parabenizar todo o quadro efetivo de policias que integram a 2ª Cia, e agradecer por seus serviços prestados. A companhia vem se destacando profissionalmente e tem demonstrado muito preparo técnico, além de comprometimento, dedicação e lealdade, sem medir esforços no desempenho dos serviços e proteção a toda a comunidade.

Cada um dos policiais que atuam dentro da 2ª Cia do 14º Batalhão recebeu um certificado de votos de congratulações, atestando o ato de honra, bravura e reconhecimento, dos munícipes de Medianeira, Serranópolis e Missal.

Estiveram presentes e também receberam a certificação o Tenente Coronel Senhor Sergio Augusto Ramos, Comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar, o Tenente Coronel Senhor Marcos Kamakawa, Comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, e o 1º Tenente Senhor André Felipe de Gois Santos, Comandante da 2ª Cia em Medianeira.

As autoridades citadas representaram o restante do efeito, pois devido as normativas de saúde e prevenção ao Covid-19, o evento precisou ser realizado com a presença de poucas pessoas para respeitar o distanciamento e a não aglomeração de pessoas.

Confira no vídeo entrevista com os homenageados.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira