ACIME apresenta nova gerente executiva

Além dessa novidade, tivemos mais algumas alterações no organograma da Associação para melhorar ainda mais o atendimento ao associado.

4.675

Publicada 17 de Agosto, 2020 às 11:19

Compartilhar:

Sempre pensando na proximidade com o empresário e com o objetivo de melhorar o fluxo de trabalho e facilitar a comunicação e aproximação com seus associados, a Associação Empresarial de Medianeira, ACIME, passou por uma reformulação em seu organograma.

As alterações foram tema de diversas reuniões da diretoria da Associação para que as mudanças fossem benéficas não só para a ACIME e seus colaboradores, mas também para os associados.

A presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, explica que alguns dos colaboradores tiveram suas funções alteradas e os cargos de supervisão ficaram divididos de forma diferente: um tratando de assuntos internos, sob responsabilidade da Giseli Ferrasi, e outro exclusivo para os associados, supervisionado pela Débora Santos. "Com um time mais enxuto, mas focado nos objetivos estratégicos da Associação, vamos ter resultados muito positivos e com boas novidades".

Uma das novidades a que a presidente se refere é o anúncio da nova gerente executiva da ACIME, Madalena Gomes.

Para a presidente, a promoção da nova gerente garantirá a continuidade dos trabalhos até então desenvolvidos e a perspectiva de novidades e mais projetos a serem agregados. "A atuação da nova gerente está voltada para uma maior integração entre toda a equipe de trabalho e nosso objetivo é buscar um melhor desempenho da ACIME na missão de contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade e dos empresários".

Madalena é formada em administração de empresas e já faz parte do quadro de colaboradores da ACIME desde dezembro de 2016, na função de coordenadora administrativa. Tem uma atuação muito presente como agente local do ponto de atendimento do SEBRAE e tem cerca de 4 anos de experiência no sistema associativista.

A nova gerente está engajada em trazer soluções para a Associação e para os associados. "Só tenho a agradecer a todos os membros da diretoria e conselhos da ACIME, à nossa presidente, Rita, e ao vice-presidente, Ademir, pelo voto de confiança. É, sem dúvida um grande desafio e muita responsabilidade assumir a função de gerente executiva da ACIME, uma Entidade que é referência para Medianeira e região. Estou certa e confiante que com o apoio da equipe e da diretoria vamos tornar a Associação cada vez mais forte e representativa buscando sempre atender e entregar as melhores soluções para os associados. Afinal essa é a missão da ACIME.
 
Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira