Fórum discute "resgate" do Agronegócio no Oeste do Estado

Dilvo Grolli, presidente da Coopavel, Irineo da Costa Rodrigues, Diretor-Presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial; e Elias Zydek Diretor Executivo da Frimesa estarão reunidos em debate sobre o setor.

2.849

Publicada 17 de Agosto, 2020 às 09:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Como estará o agronegócio depois que a pandemia do Coronavírus passar? Como estarão as cooperativas e as empresas que dependem do campo? Será que um dos setores mais fortes da economia sustentará, mais uma vez, o nosso país? Qual será o reflexo desse momento complicado no oeste paranaense? É isso que o primeiro Fórum do Agronegócio promovido pela JCI Cascavel, com a parceria da JCI Medianeira, buscará saber.

Para a mesa de debates, três representantes das principais cooperativas da região: a Coopavel Cooperativa Agroindustrial de Cascavel, com o Presidente Dilvo Grolli; a Lar Cooperativa Agroindustrial de Medianeira com o Diretor-Presidente Irineo da Costa Rodrigues; e a Frimesa Cooperativa Central de Medianeira, com o Diretor Executivo Elias José Zydek. Na pauta, além das perspectivas de cada gestor quanto ao futuro do agronegócio, também as soluções para esse momento e como a pandemia impactou o setor.

Sobre a realização desse fórum online, o presidente da JCI Cascavel, Christofer Farias, esse encontro será a oportunidade de ouvir de três grandes players do agronegócio local o que têm feito e farão para contornar esse momento economicamente incerto. "A pandemia é algo que jamais havíamos enfrentado antes, o que acabou abalando muitos setores da economia brasileira. Será um ótimo encontro com essas três lideranças cooperativistas", frisou. Da mesma forma, o presidente da JCI Medianeira Tanner Rafael Gromowski completou: "Acredito que a ocasião é propícia para ouvirmos os três dirigentes que participarão do Fórum, pois o agronegócio é um dos poucos ramos econômicos em que não pararam durante a pandemia; além de sabermos das perspectivas pós-pandemia", concluiu Tanner.

O encontro virtual acontecerá dia 19 de agosto, quarta-feira, a partir das 20 horas, pelas Redes Sociais da JCI Cascavel.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira