BPFRON apreende mercadorias contrabandeadas em Medianeira e Céu Azul

4.262

Publicada 16 de Agosto, 2020 às 11:09

Compartilhar:

Na tarde de sábado, (15/08), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira,realizaram abordagem na cidade de Medianeira-PR, a um ônibus de linha de Foz do Iguaçu-PR/Curitiba-PR, quando em busca nas bagagens dos passageiros foram localizadas duas malas com produtos eletrônicos (aproximadamente 60 roteadores de internet e aproximadamente 15 receptores de TV) sendo qualificados os proprietários das mercadorias e orientados, para futuros acionamentos legais.

Diante dos fatos as mercadorias foram encaminhadas até a Receita Federal do Brasil da Cidade de Cascavel-PR, para procedimentos cabíveis.

Na noite de sábado, (15/08), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em patrulhamento na cidade de Céu Azul-PR, realizaram uma abordagem ao veículo Fiat/Strada de com branca, após busca veicular foi localizado em nas bagagens diversas mercadorias, entre elas celulares e receptores de tv, o condutor de 48 anos foi qualificado podendo ser acionado ser acionado pelo Ministério Público Federal.

Diante dos fatos as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas para Receita Federal do Brasil da cidade de Cascavel-PR, para procedimentos cabíveis.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI - Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Whatsapp disque denúncia do BPFRON: (41) 99106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

Com informações do BPFRON

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira