Vídeo Som Auto Center e Distribuidora comemora 33 anos de fundação

Vídeo Som está em festa, pois nesta sexta-feira , 14 de agosto, comemora 33 anos de fundação, com uma história de sucesso e muitas realizações.

5.607

Publicada 14 de Agosto, 2020 às 11:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Vídeo Som está em festa, pois nesta sexta-feira , 14 de agosto, comemora 33 anos de fundação, com uma história de sucesso e muitas realizações.

Enoir Gregorini e Edson Reginatto são os idealizadores do empreendimento, que ao longo dos anos tornou-se referência em Medianeira, no Paraná, e também nacionalmente, ganhando premiações importantes no cenários de som automotivo, uma das especialidades da Vídeo Som.

"Nós começamos sem nada, só com a força de trabalhar com prestação de serviço, direcionada para o conserto eletrônico. Logo depois partimos para parte automotiva, depois instalação de antenas, e assim por diante".

E não para por ai, a empresa constitui uma ampla variedade de serviços desde aplicação de películas e instalação de som automotivo para o seu carro, na instalação da sua TV ou automatizador de portas e portões para sua residência.

Sempre trabalhando com respeito, qualidade, e profissionais capacitados para realizar o melhor atendimento para seus amigos e clientes.

"A gente procura nunca parar, estamos sempre procurando coisas novas, produtos e serviços diferenciados, porque acreditamos que o nosso cliente merece o melhor. Comemorar esses 33 anos é uma grande alegria, por saber que estamos em pé, que estamos crescendo, e hoje em dia também somos distribuidora, sempre pensando em atender as necessidades de nossos clientes".

A Vídeo Som agradece a todos que fazem parte dessa história, a todos os amigos e clientes, a todos os atuais e antigos colaboradores, fornecedores, enfim, todos que de alguma forma contribuíram para a consolidação, crescimento e fortalecimento da empresa.

Siga a Vídeo Som nas redes sociais e fique por dentro das novidades: Instagram, Facebook.

Endereço: Rua paraguai, 1039 - Medianeira-Pr

Telefone: (45) 3264-1710

Site: www.videosomautocenter.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira