Recanto Parque Iguaçu: Há 19 anos resgatando vidas

A instituição comemora 19 anos neste mês de agosto e preparou um conteúdo especial, assista o vídeo.

3.615

Publicada 13 de Agosto, 2020 às 16:03

Compartilhar:

No mês de agosto completamos 19 anos de nossa fundação, atuamos desde abril de 2002 atendendo ao público masculino maiores de 18 anos, tendo como área de abrangência prioritariamente Medianeira e Municípios vizinhos, estendendo o serviço para todo o Estado do Paraná podendo atender pacientes do território nacional que por ventura solicitar, aceitar voluntariamente o tratamento e se enquadrar dentro das normativas de tratamento terapêutico.

A entidade tem capacidade para atender até 30 acolhidos de uma única vez, o tratamento é de no mínimo nove meses e tem como método de tratamento a abordagem, clínica, psicológica e social, com ações disciplinares, espirituais e laborais.

Ao longo desses anos, foram diversas famílias restauradas, vidas recuperadas, saúde renovada, esse resultado é a junção de pessoas que formam a corrente do bem, cada um fazendo sua parte.

O Recanto Parque Iguaçu, com sua DIRETORIA, VOLUNTÁRIOS e equipe de FUNCIONÁRIOS, os ACOLHIDOS que estão dispostos e dizem SIM a mudança de hábitos e comportamentos, aos FAMILIARES que abraçam e lutam juntos, acreditando na capacidade do ser humano, aos GRUPOS de APOIO que, incansavelmente buscam estratégias de fortalecimento e a SOCIEDADE como um todo que desde nossa fundação sempre nos apoia acreditando em nosso trabalho e causa. Nosso SEMPRE, muito obrigado!

A drogadição e alcoolismo tem tratamento, peça ajuda!

Escritório: Rua Argentina, 1820 - Anexo ao Centro Pastoral da Igreja Matriz, Centro - Medianeira, Paraná

Entidade: Linha Sol e Ouro, sn, Zona Rural - Medianeira, Paraná

Telefones: 45 3264-6659 | 45 9.9937-5003

E-mail: [email protected]

Site: recantoparqueiguacu.org.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira