Missal: Ponte sobre o Rio Feijão Verde está liberada

A ponte que liga as comunidades de Sanga Seca (Missal) e São Valentim (Medianeira), sobre o Rio Feijão Verde, está liberada novamente para o tráfego.

3.251

Publicada 13 de Agosto, 2020 às 08:25

Compartilhar:

A ponte que liga as comunidades de Sanga Seca (Missal) e São Valentim (Medianeira), sobre o Rio Feijão Verde, está liberada novamente para o tráfego. A referida ponte foi totalmente reformada e a estrutura que era de madeira foi substituída por uma estrutura de concreto mais reforçada. Foram utilizadas as sucatas de postes que foram adquiridas junto a Copel.

A execução da obra e os investimentos feitos são devido a uma importante parceria entre a Administração Municipal de Missal e Administração Municipal de Medianeira. É um local de grande movimento de caminhões, devido aos produtores rurais dos dois municípios que residem naquela região, bem como de caminhões de leite, transporte de animais e carros pesados. 

Essa não é a primeira vez que os municípios se unem para que houvesse a restauração da ponte. Com esta estrutura, diminui a necessidade de manutenção constante da ponte, já que se torna mais reforçada, suportando maiores cargas. Em momentos de cheia também não sofrem com as ações do clima.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal