Administração Municipal de Missal recebe equipamentos mobiliários para saúde

Os equipamentos serão repassados para Unidade do Portão e foram viabilizados pelo Deputado Estadual Nelson Luersen

2.595

Publicada 13 de Agosto, 2020 às 08:24

Compartilhar:

O município de Missal foi contemplado com uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Nelson Luersen na ordem de 80 mil reais. Os recursos são para investimentos em equipamentos da saúde e serão repassados à Unidade do Portão Ocoí. O deputado esteve reunido com o prefeito Eduardo na última terça-feira, 11 de agosto, para oficializar a entrega de alguns itens que já foram licitados e em breve, o município terá o kit completo. 

Na reunião também participaram assessores do Deputado Luersen, e um grupo de pessoas que representa aqueles que intermediaram o pedido atendido pelo parlamentar. Além disso, o Presidente da Câmara de Vereadores, Eugênio Schwendler (Chenho), participou da reunião onde Luersen ouviu os anseios de Missal, se colocando novamente a disposição para ser parceiro do município.

 

Equipamentos 

São 57 itens de equipamentos. 

Entre eles armários, balcão, Cadeiras executivas, Cadeiras para recepção, Mesa para refeitório, Mesa escritório, Autoclave De Mesa, Balança Eletrônica Pediátrica, Balde cilíndrico portas detritos, Carrinho para curativo em inox, Escada clínica 02 degraus, Detector de batimento cardíaco fetal. 

Além disso, Esfigmomanômetro, Estadiômetro, Foco Auxiliar, Kit inalação adulto e pediátrico, Lanterna Clínica para Exame, Mesa auxiliar para material ginecológico, Mesa de exame clínico, Negatoscópio, Pinça Cheron, Pinça de dissecação anatômica, Pinça de dissecação dente de rato. 

E ainda Pinça FOERSTER reta e Curva, Pinça Pozzi, Porta agulha HEGAR, Sistema de Iluminação para especulo vaginal, Suporte para soro, Tesoura Mayo, Tesoura SIMS RETA, Pinça de Jacaré e Mocho odontológico. Muitos itens não tiveram cotação e terão que passar novamente por licitação.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal