MEDLOVE: Perfil para recados anônimos e declarações se destaca em Medianeira

Confira a entrevista exclusiva com os administradores do perfil que tem chamado a atenção nas redes sociais

9.027

Publicada 12 de Agosto, 2020 às 16:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O amor está no ar, em todas as proporções, e seguindo esse ritmo apaixonado, recentemente um perfil do instagram tem chamado à atenção em Medianeira, o MEDLOVE.

Com publicações voltadas aos enamorados, o conteúdo que mais chama atenção é o correio elegante, onde as pessoas enviam músicas para aquele crush especial, para se declarar, pedir pra voltar, ou mandar embora de vez, tudo de forma anônima.

Em contato com o perfil, os administradores não quiseram se identificar, porém, responderam algumas perguntas especiais para falar um pouco mais de como surgiu a ideia do conteúdo que vem sendo publicado, e também para deixar um recado especial para o público que cresce a cada dia.

Confira a entrevista exclusiva com os administradores do perfil:

GUIA MEDIANEIRA: O que é o MEDLOVE?

MEDLOVE: Uma página no Instagram de entretenimento, MEDLOVE é abreviação de MedianeiraLove, nome de criação dado ao perfil.

 

GUIA MEDIANEIRA: De onde surgiu a ideia de criar o conceito do perfil?

MEDLOVE: A criação do MedLove no Instagram surgiu de uma ideia entre amigos, que de inicio era pra ser apenas uma brincadeira e nosso objetivo principal era ajudar a formar casais, auxiliar as pessoas  a mandar aquela declaração para o seu amado.

Porém, a página cresceu de uma forma que nos surpreendeu, as pessoas gostaram da ideia, começamos a ter uma aceitação muito grande entre nossos seguidores, e diante disso, começamos a padronizar as nossas publicações, stories e criar quadros de interação para poder de certa forma entreter o nosso público.

Nosso intuito, que sempre gostamos de frizar, é sermos uma ferramenta de auxilio pra

você conquistar o seu crush, nosso objetivo é propagar o amor.

O amor é uma das coisas mais bonitas de se ver, ele move. Então, nós ficamos muito felizes que a nossa página de entretenimento está conseguindo de certa forma, cumprir seu objetivo.

 

GUIA MEDIANEIRA: Quantas pessoas fazem parte da administração do perfil?

MEDLOVE: Atualmente, são 4 pessoas que integram o time de administradores do perfil, que auxiliam nas postagens, na criação dos designers e nas ideias de entretenimento.

 

GUIA MEDIANEIRA: Como funcionam as publicações e interações?

MEDLOVE: As publicações e interações pelo nosso feed, são as nossas frases de declarações amorosas e cantadas, que são postadas diariamente, com conteúos diversos.

Também temos um quadro em nossa página que é o Correio Elegante, uma maneira de você mandar de forma anônima uma música ou recado para o seu amado através da nossa caixa de pedidos,assim, mencionamos o Instagram do destinatário do pedido com o recado do rementente e publicamos via stories.

O correio elegante, foi o quadro que nos surpreendeu pela quantidade de pessoas que participam e é sucesso cada vez que abrimos a caixa de pedidos.

A caixa de pedidos é aberta pelos stories por meio da caixa de pergunta, que é postado em dias aleatórios. Infelizmente, nem sempre conseguimos atender a todos os pedidos, porque quando publicamos, a demanda é gigante. Mas sempre tentamos fazer o máximo, para atender a maioria dos pedidos.

 

Recado especial da equipe MEDLOVE

Nosso recado que enviamos a todos, é que participem com a gente, nós estamos sempre criando formas de entretenimento e principalmente cumprir o nosso objetivo, que é propagar o amor.

Você pode participar dos nossos quadros, como o correio elegante, enviando seu pedido para o amado, sempre que a caixa de pedidos é postada nos nossos stories, fazemos o possível, para atender a maior quantidade de pedidos. E também você pode receber as nossas publicações do feed, que são aquelas declarações amorosas, aquelas ideias de conquistar o crush, cantadas.

São várias formas pra você participar através de nosso perfil do Instagram e claro, poder declarar o seu amor.

 

Ainda não conhece o MEDLOVE, siga o perfil: INSTAGRAM MEDLOVE CLIQUE AQUI.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira