Medianeira: Usuários reclamam de filas para conseguir atendimento da Copel

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Publicada 12 de Agosto, 2020 às 15:25

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No último dia 03 de agosto, a Copel anunciou a reabertura das agências e retomada do atendimento presencial, porém na prática, a demora e descaso no atendimento tem gerado reclamações dos usuários.

Em Medianeira não é diferente, fato registrado por moradores que entraram em contato com a redação do Guia Medianeira para expressar seu descontentamento.

A principal reclamação é de que, apesar da empresa disponibilizar diversos serviços online, muito deles só podem ser resolvidos presencialmente, e devido às medidas adotadas por causa da pandemia, o atendimento é demorado e obriga as pessoas a esperar por horas no lado de fora da agência até conseguir atendimento.

Cartazes fixados na porta da agência alertam para as medidas de segurança em relação à Covid-19, sobre o fluxo de atendimento e proibição de entrada de idosos e crianças, porém segundo as reclamações dos que procuraram atendimento, as normas não estão sendo seguidas, uma vez que não estão permitindo a entrada de ninguém.

Um dos moradores relatou que o atendimento é realizado na porta da agência, onde um funcionário coleta as informações e então fecha a porta e entra para resolver o problema, sendo que muitas vezes precisa retornar novamente para coletar mais informações da mesma pessoa até finalizar o atendimento, fato que tem gerado demora no atendimento.

Outro usuário que enviou uma reclamação à nossa redação nesta quarta-feira (12), mostrando que algumas pessoas estavam na fila, abaixo de chuva, no lado de fora da agência, aguardando o atendimento. "Muitos usuários acabaram indo embora sem conseguir resolver o seu problema, ou simplesmente desistiram de esperar na chuva", disse.

Redação: Guia Medianeira

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