Ótima oportunidade de negócio: Loja de calçados e acessórios femininos à venda

Há oito anos a Calceflex vem sendo referência na linha confort , conhecida também em Medianeira e região como loja Usaflex.

17.053

Publicada 11 de Agosto, 2020 às 15:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há oito anos a Calceflex vem sendo referência na linha confort , conhecida também em Medianeira e região como loja Usaflex ,por trabalhar forte com a marca, lembrando que a loja não é franquia, trabalhando com multimarcas.

Conta com estrutura completa, estoque, ambiente climatizado, moveis planejados, sistema informatizado, câmeras de monitoramento, alarme, e uma clientela ampla e variada.

Excelente localização, privilegiada no centro de Medianeira, na AV Brasília 1438 sala 4 , Galeria Santa Clara, esta neste endereço desde sua abertura, fica próxima ao O Boticário, República Homem e Mulher, Lotérica Vitoria, Caixa Econômica Federal, Shopping Medianeira e Banco Bradesco.

E para facilitar a realização de ter seu próprio negócio, aceita troca como parte do pagamento ou pagamento total: terreno, casa, sala comercial em Medianeira, veiculo automotor, podendo ser do mesmo valor, ou com valor inferior, sendo o restante negociado.

Motivo da venda, a empresária possui projetos para mudar residência a outro País (Paraguai) onde seu marido reside.

Maiores informações

Simone 045-999818999 ou 045-3240-1393

Redes Sociais Calceflex: Facebook, Instagram.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira