História de Superação: Eliseu da Motta venceu a luta contra o Covid-19

Confira no vídeo entrevista completa com o Eliseu e com dois médicos que fizeram parte da equipe de atendimento no Hospital Madre de Dio.

8.464

Publicada 11 de Agosto, 2020 às 14:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma emocionante história de superação agora faz parte da trajetória de Eliseu da Motta, sócio proprietário da Lotérica Avenida. Após mais de 40 dias entre internamentos clínicos e da UTI, cirurgias e muita luta, ele venceu as complicações do Covid-19.

Eliseu testou positivo para Covid-19 e precisou de internamento, e foi transferido para a cidade de Cascavel. Após 16 dias o mesmo retornou para casa, sem sintomas e curado.

Após alguns dias, sentiu-se mal e precisou novamente ser hospitalizado, por complicações em decorrência do vírus, visto que, após os pacientes superarem o vírus, diversas sequelas podem aparecer.

No caso de Eliseu, foram mais de 30 dias novamente internado, desta vez no Hospital Madre de Dio em São Miguel do Iguaçu.

E hoje, após toda essa luta, Eliseu pode enfim receber alta e foi aplaudido pelos colaboradores do Hospital, e recepcionado por sua família, com muita alegria e gratidão.

Segundo os Médicos que atenderam o caso de Eliseu, a dedicação e compreensão do paciente foi fundamental para que o mesmo pudesse retornar para casa são e salvo.

Confira no vídeo entrevista completa com o Eliseu e com dois médicos que fizeram parte da equipe de atendimento no Hospital Madre de Dio.

Redação Guia Medianeira

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Lucia Acordi Fotografias

(45) 9982-88348

(45) 99828-8348

Rua Goias 1090, Nazaré

Fixa Painéis

(45) 3264-5951

(45) 99840-2002

Rua Belém, 327 Belo Horizonte

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira