ACIME realiza live sobre pesquisa do varejo

Na live foram divulgados os resultados da pesquisa e apresentadas algumas das ações que serão tomadas.

2.668

Publicada 10 de Agosto, 2020 às 09:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Aconteceu, na manhã segunda-feira, 10/08, uma transmissão ao vivo no Facebook da ACIME, Associação Empresarial de Medianeira. Na live foram apresentados os resultados da pesquisa realizada em julho, com os empresários de Medianeira, a respeito dos impactos da Pandemia do Coronavírus nas empresas.

A live contou com a participação do vice-presidente da ACIME, Ademir Pereira, e com os convidados Sérgio Figueiredo, representando o Senac, Danieli Doneda, do Sebrae, Solange de Lima, representando a prefeitura de Medianeira e Lucas Ghellere, da Caciopar.

Na transmissão, os participantes discutiram a respeito das respostas coletadas e sobre as próximas medidas que serão tomadas já nos próximos dias, com ações para a retomada da economia.

Uma das ações, que já foi apresentada na live comemorativa dos 49 anos da ACIME, será o lançamento de um Marketplace, uma plataforma de vendas online, apresentado pela Caciopar, para integrar os comércios eletrônicos da região em um só local. Para o segundo vicepresidente da Caciopar, Lucas Ghellere, o compromisso é de levar às Associações e empresas filiadas ao movimento associativista o melhor em soluções de e-commerce, que integrem e abram essa nova porta de oportunidades a empresas dos mais diversos ramos de atuação.

"Todos têm como se encontrar e participar dessa plataforma de vendas entre empresas e
consumidores".

A pesquisa, realizada em julho, com os empresários de Medianeira apontou diversos fatores relevantes para o plano de retomada econômica. Para o vice-presidente da ACIME, Ademir Pereira, com o resultado da pesquisa será possível focar os esforços das entidades e instituições em pontos mais críticos. "Somente com a colaboração e o apoio de todos os empresários foi possível compilar todas estas informações. Agora será possível elaborar um plano de retomada que possa auxiliar a classe empresarial da nossa cidade".

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira