Polícia Militar de Missal apresenta balanço do mês de Julho

2.907

Publicada 05 de Agosto, 2020 às 19:10

Compartilhar:

Para garantir a segurança e proporcionar tranquilidade à população missalense por meio da Polícia Militar, a mesma realiza atividades de policiamento e outras voltadas à prevenção. O trabalho da corporação é realizado por meio de operações com foco nas fiscalizações e abordagens a pessoas e veículos, a fim de que os policiais militares atuem em toda a cidade e área rural.

O balanço do mês de julho aponta realização de mais de 300 pessoas abordadas e 120 veículos vistoriados, mesmo em período de pandemia sempre utilizando os protocolos e restrições, os Policiais Militares também tem combatido a criminalidade com operações e blitz: resultando em apreensões de trouxinhas de maconha, dois presos presos um por Maria da Penha e outro por desacato, e ainda três menores apreendidos, um por lesão corporal e outros dois por uso de narguilé. O relatório traz ainda apreensão de 5 motocicletas e um carro, além de 36 notificações principalmente de motocicletas com escapamento modificado.

Ainda tivemos atendimentos de danos (2), ameaça (3), acidente de trânsito (1) e infringir introdução de doença contagiosa (3)

Em relação a 2019 no mesmo período, os dados indicam que houve uma redução de 90%  nos furtos e redução de 100% de roubo a residências e veículos (não tivemos nenhum registro).

Covid-19

Em descumprimento ao decreto do Covid-19 foram 27 advertências e 03 notificações em residências e estabelecimentos comerciais.

O Cmt. Sgt. Donizetti enfatiza a eficácia e ótimos serviços prestados por seus comandados tendo o efeito surtido na redução da criminalidade e as denúncias da população que são essenciais para que possamos manter esses índices baixos.

Fonte: Portal Missal com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal