Medianeira: Dois assaltantes são presos em flagrante após assalto em relojoaria (ATUALIZADA)

Vídeo mostra policial civil correndo atrás dos suspeitos no centro da cidade

29.077

Publicada 04 de Agosto, 2020 às 10:02

Compartilhar:

Uma dupla de assaltantes acabou presa em flagrante na manhã desta terça-feira (04), após realizar um assalto à mão armada em uma relojoaria na Av. Brasília, no centro de Medianeira.

De acordo com relato das vítimas, a dupla chegou no estabelecimento e anunciou o assalto e após obrigarem uma das vítimas a colocar objetos em uma sacola, os assaltantes trancaram todos dentro da cozinha e fugiram.

As vítimas tinham uma chave reserva e logo conseguiram sair e gritaram por socorro. Nesse mesmo momento, uma viatura da Polícia Civil e uma viatura da Polícia Militar passavam nas proximidades e os policiais logo perceberam os pedidos de socorro e flagraram a dupla tentando fugir, iniciando o acompanhamento.

Após correrem por alguns quarteirões, a dupla acabou detida. Com eles foram encontradas duas pistolas 9mm e os objetos levados no assalto, os quais foram todos recuperados. Uma moto que teria sido usada pela dupla também foi apreendida.

De acordo com a polícia, a dupla presa é da cidade de Londrina e teria vindo para Medianeira para cometer o assalto.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a correria na Rua Argentina, onde é possível observar um policial civil correndo atrás dos suspeitos. Nas imagens ainda é possível observar que um dos suspeitos acaba sendo derrubado por um popular, sendo detido na sequência.

OBS: Os nomes dos presos não foram divulgados pela autoridade policial devido à Lei de Abuso de Autoridade - Nº 13.869/19 - que entrou em vigor no dia 03 de janeiro de 2020. A lei que foi proposta pelo Ministério da Justiça e Segurança, e aprovada, com vetos, pelos deputados e senadores, proíbe a divulgação de nomes e imagens por parte dos policiais, servidores públicos membros dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário e do Ministério Público.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira