Ramilândia: Criança de seis anos fica ferida após ser baleada acidentalmente pelo irmão

9.714

Publicada 1º de Agosto, 2020 às 19:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma criança de seis anos ficou ferida após ser baleada acidentalmente pelo irmão de 12 anos, no interior do município de Ramilândia, fato registrado na tarde deste sábado (01).

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a situação ocorreu na Linha Chapéu de Couro, e a criança foi levada pelos familiares ao Posto de Saúde do município para atendimento médico.

Com a chegada dos militares ao Posto de Saúde, o médico de plantão relatou que a menina apresentava um ferimento no abdome, causado por disparo de espingarda de "chumbinho". A criança foi levada pelo SAMU até o Hospital Padre Tezza em Matelândia, onde, de acordo com familiares, aguarda vaga no Hospital Costa Cavalcanti para realizar a cirurgia de retirada do "chumbinho" que ficou alojada na região das costelas.

Ainda no Posto de Saúde de Ramilândia, os policiais conversaram com o responsável pela espingarda, o qual acompanhou a equipe até a propriedade rural. Já na propriedade a equipe policial conversou com o autor do disparo, o qual relatou que pegou a espingarda em cima do guarda-roupas e queria atirar num gato do mato que estava nos fundos do quintal e que no momento em que efetuou o disparo, a irmã de seis anos passou correndo na frente da linha de tiro e acabou sendo ferida pelo disparo acidental.

Os policiais então realizaram a apreensão da espingarda e de uma lata com aproximadamente 200 "chumbinhos", e encaminhou o responsável juntamente com o material apreendido até a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia para os procedimentos cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Estoque Tecidos

(45) 3264-4803

(45) 99915-7939

Rua Argentina, 1607

Evoluaço Equipamentos

(45) 3264-6879

(45) 99914-8672

Av. 24 de Outubro, 677 Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais