Illuminare Desenvolvimento Humano comemora três anos com muita gratidão

Um sonho que se tornou realidade e vem crescendo dia após dia, conheça a história em comum das psicólogas Camila Clavisso e Sandra Mittman, que juntas idealizam a Illuminare.

4.491

Publicada 31 de Julho, 2020 às 19:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma carona, um sonho em comum, uma identificação imediata, foi assim que as Psicólogas Sandra Mara Mittman e Camila Clavisso se conheceram e descobriram um desejo parecido, o de fundar um espaço com foco principal na evolução humana.

E assim nasceu a Illuminare Desenvolvimento Humano, com o objetivo principal de auxiliar pessoas, promovendo qualidade de vida, através de uma equipe qualificada e comprometida com o processo de desenvolver pessoas, e também organizações.

O momento é de muita alegria e comemorações, a Illuminare está comemorando o seu terceiro aniversário, e tem muitos motivos para agradecer e planejar.

Por conta da pandemia do Covid-19 não foi possível a realizada de uma grande festa, porém, suas idealizadoras, gravaram um vídeo especial, contando essa história inspiradora em forma de agradecimento a todos que fizeram, fazem e ainda farão parte deste jornada de realizações.

Confira no vídeo o recado especial de Camila e Sandra.

Siga a Illuminare Desenvolvimento Humano nas redes sociais: Facebook, Instagram.

Telefone: (45) 99841-7873.

Endereço: Avenida Brasília, nº1420 - Shopping Medianeira (Sala 36).

 

 

 

Camila Campos Clavisso: Pratictioner em Programação Neurolinguística (PNL), Hipnóloga e Life Coaching pelo EBPNL (Escola Brasileira de Programação Neurolinguistica). Possui MBA em Recursos Humanos pelo Imbrapa (2015). Formação em Psicologia, e Formação em Recrutamento e Seleção por Competência (2015).

Sandra Mara Mitmann: Psicóloga, Formada em Regressão e Pratictioner em Programação Neurolinguística (PNL), Hipnóloga e Life Coaching pelo EBPNL (Escola Brasileira de Programação Neurolinguistica).

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira