Adega Sul: Aqui os seus momentos de felicidade são a nossa prioridade

Conheça a distribuidora de bebidas que vai até você.

6.822

Publicada 31 de Julho, 2020 às 11:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma ideia criativa, um conceito diferenciado, que une comodidade, diversidade e acima de tudo, felicidade, assim é a Adega Sul, a distribuidora de bebidas que vai até você.

Claiser Corredato e Ana Sthal receberam um convite de um amigo para comercializarem alguns vinhos da Serra Gaúcha, os dois passavam por um momento de transição, e ansiavam por mudanças que pudessem realmente fazer a diferença.

O empreendedor sempre atuou na área da saúde, e com a oportunidade, resolveu arriscar um novo formato de negócio, e assim surgiu o jeito prático e característico da Adega Sul, que é levar a bebida ideal para os seus momentos de felicidade até você.

Com pequenas adaptações, surgiu a Van da Adega Sul, que leva até você uma variedade de mais de 100 bebidas, entre vinhos, espumantes, sucos integrais, cervejas, destilados, e chopp.

Apesar da coincidência, a pandemia não foi o fator principal para o formato de vendas, mas sim, a iniciativa de poder oferecer produtos e serviços únicos em nosso município e também em toda região.
Você pode solicitar uma visita que a Adega Sul leva até você, ou ainda, você pode conhecer o catalogo de produtos e fazer o seu pedido especial.

E não para por ai, sempre indo além, a Adega Sul tem kits especiais, personalizados para presentes pessoais, presentes coorporativos, presentes de datas temáticas e muito mais.

Confira no vídeo a essência da Adega Sul e encanta-se.

Adega Sul, aqui os seus bons momentos são nossa prioridade.

Atendimento de segunda-feira à sábado, das 8h às 20h. Domingos das 8h às 12h.

Telefone para contato: (45) 99988 8808 c/Claiser

Siga a Adega Sul nas redes sociais, tem dois sorteios especiais acontecendo, e um é em parceria com o Guia Medianeira.

Facebook Adega Sul

Instagram Adega Sul

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira