Café do Empresário Online: A ACIME trouxe mais uma novidade para os associados

O Café do Empresário está volta!

3.196

Publicada 31 de Julho, 2020 às 09:29

Compartilhar:

Devido ao momento atual, a ACIME não pode mais servir aquele tradicional e delicioso coffee break, mas continua levando muita informação e a oportunidade de ampliar a rede de contatos dos empresários, o que é tão importante nesse momento! Por isso, a partir de agora o Café do Empresário da ACIME está online. Esse é um evento gratuito e exclusivo para associados da ACIME.

A 1ª edição do Café Online ACIME 2020 aconteceu nesta quinta-feira, 30/07, às 19h, em parceria com o SICOOB. Cerca de 35 pessoas participaram do encontro virtual, puderam interagir e assistir a palestra "A Transformação do seu Negócio Começa Agora" com René Ribas.

Durante a palestra foram tratados vários conceitos, métodos e estratégias para as empresas se reinventarem, analisarem suas estratégias e aproveitarem o momento para ampliar seus horizontes.

A palestra foi transmitida da própria ACIME, na plataforma Zoom, e logo após a palestra os participantes foram divididos em salas onde puderam conversar com outros empresários, em um momento de network e descontração.

Para a presidente Rita Maria Schierholt, o Café Online é mais uma inovação da ACIME, que contou com a parceria do SICOOB. "Devido à toda essa pandemia, precisamos nos reinventar, e não podemos parar de levar informação e conhecimento aos nossos associados. Por isso nosso café, a partir de agora será totalmente online. Estamos de portas abertas para nossos associados, ansiosos para que essa situação retorne ao normal, mas por enquanto o Café Online é a alternativa que encontramos de cumprir a nossa missão enquanto ACIME".

SOBRE O PALESTRANTE RENÉ RIBAS Profissional com mais de 30 anos de experiência vividos em empresas nacionais e multinacionais de alta tecnologia, com atuação nas áreas de engenharia e vendas. Perfil empreendedor e inovador, com vivência na fundação, estruturação e gestão de empresas. Durante a sua carreira profissional, René obteve vários prêmios por superação de metas, por destaque nos resultados obtidos e por vendas de soluções inovadoras, tanto na posição de empresário, quanto na de executivo de negócios.

SOBRE O EVENTO O Café Online ACIME é uma inovação da ACIME e tem o objetivo de fortalecer, integrar e unir a classe empresarial. A cada edição a ACIME tem a preocupação de trazer um convidado para falar sobre temas relevantes para os empresários de Medianeira. O Café busca promover o fortalecimento e união da classe empresarial, proporcionando aos associados o acesso a informações que venham a colaborar para o desenvolvimento de seus empreendimentos.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira