Tendências: Ensaio por facetime é novidade no mundo da fotografia

No vídeo acima você confere como foi o ensaio, o fotógrafo dá os direcionamentos necessários, principalmente para quem não tem experiência.

4.248

Publicada 30 de Julho, 2020 às 14:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com a pandemia muitos segmentos precisaram se reinventar e trazer novos formatos, novas possibilidades e muita criatividade para transformar a realidade em que estamos vivendo.

O mundo da fotografia é bastante amplo, e com as novas tecnologias apresenta inovação o tempo todo, isso vai de encontro a criação de cada profissional, que se destacam no mercado através de conceitos individuais e estilos únicos.

Entre tantas novas tendências do mundo digital, uma delas tem tomado as redes sociais, os ensaios através do facetime, que dão maior comodidade e segurança para modelos e fotógrafos.

O formato ainda permite maior privacidade, e ainda, consegue produzir material até mesmo em longas distâncias, e o resultado final são ensaios mais íntimos e cheios de personalidade.

Em Medianeira, o fotógrafo Eduardo Wesley (Gibi), tem realizado trabalhos neste novo formato, e nós acompanhamos um desses ensaios para conhecer um pouco mais desse novo jeito de fazer fotografia.

A modelo Mayara, mora em Lauro de Freitas na Bahia, e se sentiu muito confortável em participar de um ensaio como este, além de achar a iniciativa muito criativa. Ela conta que foi seu primeiro ensaio e gostou muito de atuar como modelo neste formato.

No vídeo acima você confere como foi o ensaio, o fotografo dá os direcionamentos necessários, principalmente para quem não tem experiência. O modelo a distância de ensaios auxilia bastante para quem tem problemas com timidez, permitindo que a pessoa se sinta mais segura em seu ambiente.

Ficou interessado? O fotógrafo Eduardo Wesley tira todas as suas dúvidas e você pode conhecer um pouco mais do trabalho dele, clicando aqui.

A modelo Mayara também atua no meio digital, com dicas para cacheadas, clique aqui e conheça mais.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira