Lar dos Idosos: Pequenos gestos devolvem autoestima a moradores

O Lar dos Idosos precisa da sua ajuda, no momento a maior necessidade é a doação de leite, entre em contato e colabore.

5.492

Publicada 29 de Julho, 2020 às 16:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma publicação nas redes sociais ganhou o coração de todas, a nova Presidente do Lar dos Idosos, Andréia Pereira, compartilhou em seu Facebook, um momento especial para uma das moradoras.

Dona Inocência, há tempos queria um novo vestido: "Ela foi bem exigente, ao dizer que o vestido precisava ser preto com bolinhas brancas, inclusive quem escolheu o tecido, e o modelo foi ela".

Outro pedido da simpática moradora era cortar o cabelo, quando tudo isso tivesse resolvido, ai então ela usaria o seu vestido novo graciosamente.

Pensando em atender os singelos desejos de Dona Inocência, Andreia e a equipe do Lar dos Idosos, encontraram o Cabelereiro Cézar Antônio Venzon , que está promovendo um curso: "Entramos em contato com ele, pedindo se ele poderia fazer a gentiliza de pintar o cabelo da Dona Inocência".

A gentileza foi concedida, e não apenas para uma moradora, os alunos do curso aproveitaram a ocasião para aprender, e cortaram cabelos, barbas, e deram um trato no visual de todos os moradores do lar.

E assim, a Dona Inocência realizou o seus pedidos, e pode usar seu vestido novo, com seu cabelo pintado e escovado.

O resultado foi um registro incrível, e uma lição de autoestima, que as vezes tudo que precisamos é valorizar as nossas vontades e nos permitir ter um momento de contemplação.

 

O Lar dos Idosos precisa da sua ajuda, em tempos como o que vivemos, toda doação é bem vinda.

Porém neste momento, a maior necessidade do Lar dos Idosos é a doação de leite, então se você puder ajudar, entre em contato e colabore com os simpáticos moradores.

Telefone: (45) 3264-4983

Facebook Lar dos Idosos

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira