Acime festeja 49 anos com live comemorativa

2.883

Publicada 29 de Julho, 2020 às 09:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma comemoração atípica, essa foi a forma encontrada pela Associação Empresarial de Medianeira, que através de uma live festejou o seu aniversário de 49 anos, na data de ontem terça-feira (28).

Por conta da pandemia, as comemorações foram adaptadas e uma live trouxe representantes dessa linda história.

Para falar sobre esse grande marco na história do associativismo de nossa cidade, a atual Presidente Rita Maria Schierholt, o atual vice-presidente Ademir Pereira, o diretor de inovação Nerison da Silva Leonhart e o 2º vice-presidente da Caciopar e ex-presidente da ACIME Lucas Ghellere, destacaram os marcos principais da história da associação, e também os novos rumos que a instituição vem tomando.

Uma história marcada pela luta, pelo trabalho e pelas conquistas dos empresários, dos colaboradores e de todos os diretores e presidentes que passaram pela ACIME e que foram peças fundamentais para o desenvolvimento socioeconômico de Medianeira.

E no auge de suas quase cinco décadas, está em constante crescimento, buscando inovações e novos serviços para continuar atendendo seus associados e a comunidade, buscando sempre seguir a sua missão que é integrar, estimular e promover o desenvolvimento.

Os grande protagonistas desta histórias são os empreendedores do comércio, do agronegócio, da indústria e os prestadores de serviços de nosso município que acreditam no poder do associativismo.

Confira no vídeo um recado especial para todos que fazem parte desta história.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira