São Miguel: Polícia Civil prende autor de furto ocorrido durante a madrugada

Indivíduo já tem mais de 20 inquéritos por diversos crimes e fazia uso de tornozeleira eletrônica

2.578

Publicada 27 de Julho, 2020 às 19:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso no final da manhã desta segunda-feira (27), por investigadores da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, acusado de furto.

De acordo com o Delegado Walcely de Almeida, a vítima procurou a Delegacia para registrar o furto, que ocorreu durante a madrugada em sua residência, onde foram levados uma TV Semp Toshiba 32 pol., videogame Playstation 3, um par de tênis, celulares, bijuterias e outros itens.

Ao registrar a ocorrência a vítima relatou que seu vizinho possuía câmeras de vigilância que captaram a ação do ladrão, que foram repassadas à Polícia Civil.

De posse das imagens, a Polícia Civil identificou o autor, o qual já tem mais de 20 inquéritos em seu nome, e já foi preso 11 vezes.

Ainda segundo o Delegado, o indivíduo que fazia uso de tornozeleira eletrônica e cumpria pena por outros delitos em liberdade, foi novamente preso e encaminhado ao setor de carceragem.

A TV que havia sido furtada foi recuperada e os policiais continuam em diligência no intuito de localizar os outros objetos. O furto e a prisão ocorreram no bairro Ecovila.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu