Autoestima: Até que ponto o que o outro pensa sobre mim é importante?

No episódio da série sobre Autoestima dessa semana, a Psicóloga Camila Clavisso traz as principais características da baixa autoestima.

4.223

Publicada 27 de Julho, 2020 às 15:21

Compartilhar:

No episódio da série sobre Autoestima dessa semana, a Psicóloga Camila Clavisso traz as principais características da baixa autoestima.

A partir do momento em que buscamos nos conhecer melhor e valorizar os nossos processos de autoconhecimento e crescimento, é muito importante prestarmos atenção em como nós temos tratado as nossas ações e conquistas.

Uma das principais características citadas pela profissional é o peso da opinião do outro em nosso relacionamento com nós mesmos, te convidando a pensar no quanto isso interfere nas suas ações, escolhas e principalmente, na sua autoestima.

Confira no vídeo dicas valiosas para você se fortalecer e entender que o que o outro pensa sobre você não é responsabilidade sua.

 

Ainda não assistiu os dois primeiros vídeos, segue o link abaixo:

- Autoestima: Série apresenta conceitos e dicas para a pessoa mais importante do mundo, você.

- Autoestima: Quando foi a última vez que você fez algo por você?

 

Se você precisa de um atendimento, pode ser realizado também na modalidade virtual (vídeo), cuidando da sua saúde mental e estando no conforto do seu lar.

Entre em contato pelo telefone: (45) 9 9841-7873

 

Redação e Produção: Guia Medianeira

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira