Paraná: Concurso para Polícia Militar tem inscrições reabertas

O novo período de inscrições será a partir do dia 04 de agosto, o concurso oferta 2.000 vagas, saiba mais.

5.183

Publicada 27 de Julho, 2020 às 13:41

Compartilhar:

A organizadora do concurso público para Polícia Militar do Estado do Paraná, a Fundação da Universidade Federal do Paraná - Funpar/UFPR publicou nesta segunda-feira (27), um documento que retifica o edital de abertura do concurso PM PR e reabre um novo período de inscrições.

A inscrição deve ser feita pela internet, a partir das 17h do dia 04 de agosto de 2020 até as 17h do dia 02 de setembro de 2020.

É necessário o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br).

O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito na rede bancária ou nas casas lotéricas, respeitando o horário de compensação bancárias, até a data de 03 de setembro de 2020, mediante uso do boleto bancário gerado no ato da inscrição.

São 2.000 vagas ofertadas na seleção, e o valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00. A avaliação será feita por meio de prova objetiva e discursiva.

Após todas as etapas em exercício e aprovação nas mesmas, o valor do subsídio é de R$ 4.263,67 para Soldado de 1ª Classe Policial Militar.

O novo documento divulgado pela banca faz a inserção de novos tópicos relacionados aos exames de saúde e das vagas destinadas às pessoas afrodescendentes (veja aqui).

Assista o vídeo em que a corporação detalha sobre as mudanças.

Foto: Site da Polícia Militar 

 

 

 

 

 

Fonte: Gran Cursos

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo