São Miguel: Suspeito de tentativa de homicídio de mulher se entrega à polícia

2.801

Publicada 25 de Julho, 2020 às 14:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Arielson Porte Kelba de 26 anos, suspeito de tentativa de homicídio se entregou à polícia na na manhã deste sábado (25), na delegacia de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com as informações, Arielson apareceu no Plantão da Polícia Civil acompanhado de seu advogado para se entregar espontaneamente.

Segundo a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Desde que o mandado foi expedido, as equipes da Polícia Civil realizaram buscas em diversos locais, porém ele não havia sido localizado. A polícia ainda contou com a participação da população para as denúncias.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao setor de carceragem da Polícia Civil.

O crime
O crime aconteceu na madrugada do último domingo, 19, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender uma ocorrência na comunidade de Santa Rosa do Ocoy.

De acordo com as informações recebidas pela Polícia Militar no local haveria uma pessoa do sexo feminino caída nas proximidades do Posto de Saúde, o que foi constatado e confirmado pela equipe policial, encontrando uma jovem caída de bruços com fratura em crânio.

Diante da situação a equipe do SIATE foi acionada e compareceu rapidamente ao local encaminhando a jovem em estado grave ao hospital.

Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Sandra Fashion

(45) 3264-7599

(45) 99919-0113

Av. Brasilia, 1720

Viva Verde

(45) 3264-3396

(45) 99964-7808

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu