Ramilândia: Após apoio da população toque de recolher é suspenso

3.479

Publicada 24 de Julho, 2020 às 13:52

Compartilhar:

O Comitê de Crise e Combate ao Covid-19 de Ramilândia, se reuniu nesta sexta-feira (24), formado pela administração pública, através do Executivo, Polícia Militar, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Secretária de Saúde, novas medidas foram tomadas.

Com o apoio de toda a população, os resultados foram muito bons, e até o momento a cidade teve apenas 114 casos confirmados, sendo apenas necessário internamento clínico para dois pacientes.

Segundo o Prefeito, é necessário elogiar a atuação de todos os munícipes, que cumpriram com as orientações, e também a toda a equipe que vem fazendo um intenso trabalho de conscientização e fiscalização.

A Polícia Militar através do Sargento Salvador, informou que novas medidas foram decididas, a primeira delas é a suspensão do toque de recolher e também o horário do comércio, sendo permitido até as 22hr.

Apesar das novas medidas, as autoridades afirmam que é muito importante dar continuidade aos cuidados, como uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social.

Confira no vídeo o depoimento do Prefeito Bonamigo de Ramilândia e do Sargento Salvador.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais