Medianeira: Buscas por jovem desaparecido seguiram noite adentro e foram retomadas nesta sexta-feira

10.507

Publicada 24 de Julho, 2020 às 09:20

Compartilhar:

As buscas pelo jovem Endel Achelus de 20 anos, que foram iniciadas no começo da noite da quinta-feira (23), seguiram noite adentro, na localidade da Linha Saúde, interior de Medianeira e foram retomadas na manhã de hoje.

O jovem teria sido abordado por um morador em sua propriedade na quarta-feira (22), porém somente no dia de ontem, quando viu as notícias sobre o desaparecimento do mesmo, que o morador ficou sabendo que o jovem era procurado por seus familiares, colegas e professores da Unila.

De acordo com o Capitão Theodoro, do Corpo de Bombeiros de Medianeira, nas buscas que seguiram noite adentro, os cães farejadores localizaram um rastro por onde o jovem passou e as buscas se concentraram naquela região, porém ele não foi localizado.

As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira (24), com auxílio de mais bombeiros e voluntários e também com cães farejadores e um drone.

Ainda segundo o Capitão Theodoro, a área de busca será ampliada em direção à PR 495, e qualquer informação que ajude na localização do jovem pode ser repassada pelo fone 193 dos Bombeiros ou ainda no 190 da Polícia Militar.

Os familiares relataram que possivelmente ele esteja com um surto psicológico e precisa de ajuda e a última vez que eles receberam notícia dele foi que ele teria sido visto entrando em um carro preto em Foz do Iguaçu, na segunda-feira.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira