Medianeira: Bombeiros iniciam buscas para tentar localizar jovem desaparecido

Ele foi avistado na localidade da Linha Saúde por um morador e possivelmente tenha adentrado em uma área de mata

20.058

Publicada 23 de Julho, 2020 às 19:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No começo da noite desta quinta-feira (23), o Corpo de Bombeiros de Medianeira deu início às buscas pelo jovem Endel, que está desaparecido.

De acordo com o Capitão Theodoro, comandante do Corpo de Bombeiros de Medianeira, o jovem, que é de nacionalidade haitiana, teria sido avistado por um morador na localidade da Linha Saúde, que fica localizado à esquerda da rodovia BR 277 para quem vem de Foz do Iguaçu, depois do Posto Fiscal Bom Jesus, da Receita Federal, no interior de Medianeira.

Segundo informações que foram repassadas pelo referido morador, ele teria abordado o jovem na sua propriedade na quarta-feira, porém somente nesta quinta-feira soube que o jovem estava sendo procurado.

O rapaz tem 20 anos e possivelmente estaria com um surto psicológico e teria saído de Foz do Iguaçu, onde é estudante da Unila, e foi avistado perambulando sem rumo naquela localidade e possivelmente tenha adentrado em uma área de mata.

O Corpo de Bombeiros dará início às buscas com auxílio  da equipe com cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Cascavel, e o Capitão Theodoro pede ajuda também da população, para tentar localizar o jovem e qualquer informação sobre o possível paradeiro do mesmo pode ser repassado pelos telefones 193 do Corpo de Bombeiros ou 190 da Polícia Militar.



Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira