Representantes de Missal no Fermop estarão na 3ª etapa do Festival

Confira quem serão os representantes do município nessa edição online

2.989

Publicada 23 de Julho, 2020 às 15:38

Compartilhar:

Nesta sexta-feira, 24 de julho, iniciam as exibições de apresentações dos participantes do 15º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). O município de Missal terá representantes em todas as categorias, lembrando que apenas uma apresentação representa o município em cada uma das categorias.

No sorteio das disputas, tendo em vista que é a primeira edição do festival que acontecerá de forma virtual, Missal ficou para a 3ª etapa que ocorre no dia 07 de agosto. Neste caso, é a data da exibição da apresentação, pois, não haverá o evento de forma presencial devido a pandemia do novo Coronavírus.

A disputa dos representantes de Missal ocorrerá com os municípios de Céu Azul, Marechal Cândido Rondon, Assis Chateaubriand, Três Barras do Paraná e Toledo. Para quem quiser acompanhar as apresentações de outros municípios também, os endereços para acessar o Fermop são:

Facebook: @associacaoAmop

Instagram: amopcascavel

Site: www.amop.org.br

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2V01b4wxh8bqWfwtma4S0Q

O Fermop não será transmitido ao vivo. Ele ficará disponível nas plataformas digitais e será assistido conforme a disponibilidade e interesse do telespectador, seja no horário diurno ou noturno. É uma questão de opção e preferência. Lembrando que os resultados só serão divulgados, em cada etapa, após o fim do dia.

Os representantes de Missal são:

?          Categoria Livre Adulto- Vanessa Mueller Noss e Wiliam Mueller Noss

?          Categoria Gospel - Fernando Hartmann e Gilleady Gadiel Mello

?          Categoria Juvenil - Luis Henrique Oppermann

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal