Policiais do Brasil e Marinha Paraguaia trocam tiros com contrabandistas no Rio Paraná

Contrabandistas iniciaram o confronto no lado paraguaio, atravessaram o Rio e foram surpreendidos por policiais brasileiros, onde outro confronto ocorreu.

4.142

Publicada 23 de Julho, 2020 às 08:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite desta quarta-feira, 22, um tiroteio no Rio Paraná voltou a ser registrado. A troca de tiros aconteceu entre contrabandistas e forças policiais brasileiras, aliadas à Marinha Paraguaia. A preocupação foi grande por que os disparos ocorreram em uma região bem próxima à residências.

Segundo informações, o tiroteio começou no lado paraguaio, na região conhecida como Remansito. Os contrabandistas passaram para o lado do Brasil, na região do Colégio Monsenhor Guilherme, no Centro de Foz, e foram surpreendidos por agentes brasileiros. Eles voltaram dispararam contra os policiais.

A suspeita é de que eles tenham equipamento de visão noturna termal, pois conseguiram ver a localização das forças policiais.  A Marinha Paraguaia deu apoio à polícia brasileira e mercadorias foram apreendidas, porém ninguém foi preso. Ainda não foi informado que tipo de produtos foram apreendidos.

Fonte: Rádio Cultura Foz

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Leandro Carvalho Stúdio Fotográfico

(45) 3264-7569

Av. Brasil

Studio Pablo Tattoo

(45) 9981-08847

(45) 99810-8847

Rua Piauí, 1757 Cidade Alta

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais