Município de Missal é contemplado com recursos viabilizados pelo Deputado Federal Vermelho

O município de Missal recebeu liberação de recursos na ordem de 380 mil reais viabilizadas pelo Deputado Federal Vermelho.

2.732

Publicada 21 de Julho, 2020 às 17:08

Compartilhar:

O município de Missal recebeu liberação de recursos na ordem de 380 mil reais viabilizadas pelo Deputado Federal Vermelho. Parte do recurso será para melhorias no Centro de Eventos, o que inclui a construção de uma nova churrasqueira e parte será para aquisição de implementos agrícolas.

O anúncio foi feito pelo próprio Deputado em sua rede social. "Anunciamos a liberação de verbas oriundas de Emendas Parlamentares ao município de Missal, sendo 330 mil reais para o Centro de Eventos, e também 50 mil para compra de Equipamentos Agrícolas para melhor atender o nosso povo, totalizando 380 mil reais em emendas individuais", explica o Deputado.

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, agradeceu o empenho do Deputado. "Quando esteve aqui demonstrou interesse em atender as demandas da nossa comunidade, estamos muito felizes em receber esta notícia, e quero agradecer a pessoa de Rudi Marcos Santin, que foi quem nos apresentou toda a equipe do deputado", completa.

Foto: Arquivo prefeitura de Missal

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal