Está chegando a Semana da Família 2020

3.509

Publicada 21 de Julho, 2020 às 14:16

Compartilhar:

A Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças está organizando a Semana da Família 2020 que segue o tema nacional: "Família, casa da palavra" e Lema: "Eu e minha família, serviremos ao Senhor". Ela vai acontecer de 9 a 16 de agosto e envolverá todas as comunidades, pastorais e movimentos da paróquia.

Devido a pandemia e as restrições, a Semana da Família deste ano também ocorrerá no formato virtual, segundo o Pároco, Padre Dionísio Hülse, para aquelas pessoas que não conseguirem participar das celebrações, que serão diárias, também poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo facebook da paróquia e também pela TV Interativa, canal 32.

Para que as famílias possam participar de forma mais efetiva, já estão disponíveis na secretaria paroquial e também com o conselho das comunidades os kits, cada kit composto por uma cartilha, uma vela e uma bandeira que serão utilizados durante toda semana no valor de R$ 10,00. A cartilha vem com atividades diárias que as famílias poderão compartilhar nas redes sociais usando a #semanadafamiliansm.

"Mais um ano estamos vivendo esse momento especial para nossas famílias. Neste período de dificuldade e apreensão, também somos chamados a "voltar para casa", a encontrar-se novamente com nossos familiares, com quem dividimos nossas esperanças e alegrias, e que muitas vezes, mesmo vivendo sob o mesmo teto, passam desapercebidos, " afirmou o Pároco.

Participe com a sua família!

"Que esta Semana da Família, vivida na família, possa nos levar a proclamar que nós e nossa família, serviremos ao Senhor."

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira