ACIME: Empresário, queremos saber sua opinião

Hoje é o último dia para participar da pesquisa que pode mudar sua empresa

2.601

Publicada 20 de Julho, 2020 às 11:05

Compartilhar:

Encerra hoje a pesquisa realizada pela ACIME, em parceria com SEBRAE, SENAC e Prefeitura de Medianeira. O objetivo da comissão é verificar de que forma a pandemia do Coronavírus está afetando as empresas de Medianeira e posteriormente apresentar soluções para os empresários para fazer uma gradual retomada do comércio em nossa cidade.

A presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, ressalta que a pesquisa é fundamental neste momento, pois somente com dados assim será possível traçar um plano eficaz. "É crucial que todos os empresários de Medianeira respondam esse questionário para que a comissão possa elaborar um plano de retomada que seja condizente com a realidade das empresas de Medianeira".

A pesquisa é dividida entre MEIs, Micro e Pequenas, Médias e Grandes empresas. Além da subdivisão por categorias específicas. E para encerrar a pesquisa ainda são necessárias algumas empresas específicas, por isso a ACIME conta com você empresário, neste momento.

Se você ainda não respondeu a pesquisa, acesse através do link abaixo. É rapidinho! E você não precisa se identificar! Para acessar a pesquisa, basta clicar no link: https://bit.ly/pesquisa-medianeira

É muito importante que você, empresário, responda com informações precisas. Só assim será possível que essa comissão elabore um plano de retomada econômica de acordo com as necessidades da nossa cidade.

Empresário, se você faz parte de alguma destas atividades e ainda não respondeu a pesquisa que vai ajudar a retomada econômica em Medianeira, não se preocupe!! Ainda dá tempo!

Nos ajude melhorar a retomada da economia de Medianeira! Sua participação é muito importante!

Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira