Um ano de Falecimento do Prefeito Maneco

2.989

Publicada 20 de Julho, 2020 às 10:37

Compartilhar:

Neste dia 20 de julho de 2020 faz um ano do falecimento do então prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers, o Maneco, como era conhecido. Naquele sábado pairava a apreensão quanto ao quadro de saúde do Prefeito da Cidade, que entre a madrugada de sexta-feira e sábado, precisou ser levado ao hospital local e posteriormente à Foz do Iguaçu.

Infelizmente há um ano atrás Missal ficou em luto pelo falecimento do Prefeito da Cidade. No Final deste ano, ele encerraria seu mandato como prefeito. A Administração Municipal de Missal, traz novamente a memória do eterno Prefeito Maneco e presta a solidariedade aos familiares, que ainda sofrem com o passamento repentino do chefe do Poder Executivo Municipal.

Mas acima disso, era um pai de família, irmão e amigo de muita gente. Deixou o seu legado junto a Administração pública. Por duas vezes vice-prefeito, ou seja, 08 anos, e posteriormente eleito Prefeito pela maioria da população. Que seu legado, seu pulso firme no momento das decisões, e sua dedicação lutando pelo melhor da população missalense, seja sempre lembrado por todos.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal