Missal: Maior apreensão de maconha da história do BPFRON foi registrada nesse fim de semana

11.491

Publicada 20 de Julho, 2020 às 08:38

Compartilhar:

Abrindo mais uma semana de produtivos combates a criminalidade na Fronteira, o BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação da Operação HÓRUS, durante patrulhamento pelo município de Missal - PR, avistaram um caminhão o qual deram voz de abordagem.

O condutor empreendeu fuga com o veículo, abandonando o caminhão minutos mais tarde e fugindo a pé em meio a região de mata, não sendo localizado. Foi constatado que o caminhão estava completamente carregado com fardos de substância análoga a maconha.

Que após pesagem da droga totalizou 4 toneladas 240 Kilos. O caminhão e a droga foram encaminhados para cidade de Medianeira - PR para as providências cabíveis.

Está é a maior apreensão de drogas registrada pelo BPFRON desde a sua data de criação. Ações como está refletem a razão de ser desta unidade, as patrulhas de Fronteira, interditam as cargas ainda na origem, impedindo que está droga seja subdividida e espraiada no território nacional.

Resultados desta ação:
-Apreensão de um caminhão carregado com mais de quatro toneladas de maconha .
O prejuízo ao crime organizado da região foi de aproximadamente 5 milhões .

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, o BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Whatsapp disk denúncia do BPFRON: (41) 9 9106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal