Medianeira: 1º Pedágio Solidário acontece na próxima segunda-feira (20)

Arrecadação de alimentos, produtos de higiene e agasalhos, será em frente à 2ª Cia da PM em Medianeira.

3.160

Publicada 17 de Julho, 2020 às 13:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O momento pede solidariedade de todos, e pensando em contribuir para a população que está passando por dificuldade nesta pandemia, a Comunidade dos Evangélicos da Polícia Militar do Paraná (CEVAN), estará promovendo o 1º Pedágio Solidário na próxima segunda-feira (20).

Com objetivo de arrecada alimentos, produtos de higiene, agasalhos e cobertores, o pedágio acontecerá em frente e 2ª Companhia da Polícia Militar em Medianeira, no Bairro Itaipu.

Na manhã desta sexta-feira (17), nossa redação acompanhou a primeira doação para o pedágio, que foi realizada pelo Tiro de Guerra de Medianeira, com a doação de 10 cestas básicas.

A ação é a união de esforços e da colaboração de várias instituições de Medianeira como Conselho de Pastores, Conselho de Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretária de Esportes e Saúde Municipal, Tiro de Guerra.

O projeto conta com a colaboração das instituições de Medianeira como do Conselho de Pastores, Conselho de Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Esportes Municipal, Sesc e Tiro de Guerra.

Confira no vídeo a entrega das primeiras doações para a ação do CEVAN, e mais informações de como você pode colaborar para o Pedágio Solidário na próxima segunda-feira (20).

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Mecânica Alban

(45) 3264-3678

Rua Amazonas, 3924

Lala`s Brinquedos

(45) 9990-93500

(45) 99909-3500

Rua Davi Canabarro, 616 São Miguel do Iguaçu

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira