Acime solicita abertura do comércio no feriado municipal

Associação enviou pedido à prefeitura para permitir a abertura das empresas no feriado de 25 de julho

3.113

Publicada 17 de Julho, 2020 às 10:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Considerando o atual cenário econômico de Medianeira, ocasionado pelos inevitáveis impactos da pandemia do Coronavírus e das medidas protetivas para contenção do vírus, que incluíram o fechamento do comércio por vários períodos, na manhã desta sexta-feira, 17, a ACIME, Associação Empresarial de Medianeira, solicitou à Prefeitura a liberação do funcionamento do comércio no próximo final de semana, dia 25 de julho, feriado municipal, visando reduzir o impacto das paralizações nas empresas medianeirenses.

Além disso, visando minimizar os impactos aos empresários, foi solicitada a liberação das empresas sem necessidade do pagamento do alvará para esta data.

Para a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, a solicitação é uma medida necessária para auxiliar na retomada do comércio. "Nossos empresários precisam de apoio nesse momento, eles precisam trabalhar. Eles estão tomando todos os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus nas empresas e seguindo as recomendações da secretaria de saúde, por isso, fizemos essa solicitação."

O pedido é que as empresas possam abrir no sábado seguindo o decreto que regulamenta a abertura do comércio durante período de quarentena, de acordo com todas as medidas de segurança na higienização dos ambientes, da disponibilização de álcool em gel 70% para os clientes e o controle de acesso às lojas para evitar aglomerações.

Fonte: Comunicação ACIME

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Center Calçados

(45) 3264-2829

(45) 99962-0618

Av. Brasília, 1463 - Sala 02

Auto Elétrica e Guincho Marcão

(45) 3264-2767

(45) 99962-6558

Av. Rio Grande do Sul, 1480 Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira