Deputado Roman viabiliza recursos para 03 trechos de pavimentação poliédrica em Missal

Estão em andamento no município de Missal diversas obras de pavimentação poliédrica.

2.653

Publicada 16 de Julho, 2020 às 09:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Estão em andamento no município de Missal diversas obras de pavimentação poliédrica. São cerca de 90 mil M² em trechos em diversas localidades no município. Os investimentos se aproximam de 3 milhões de reais, sendo parte em convênio com a Caixa Econômica Federal (Finisa), recursos próprios e recursos Federais por intermédio de Deputados.

Um dos deputados que viabilizou montantes importantes para a execução de pavimentação poliédrica foi o Deputado Federal Evandro Roman. Foram disponibilizados 700 mil reais do governo Federal, sendo compreendido três trechos importantes, com investimento de R$ 851.354,01. Os custos com manutenção das estradas diminuem com a execução dessas obras.

São 6 mil M² em Linha União da Vitória da PR-497, próximo a um ponto de ônibus, sentido à comunidade. Outro trecho tem 11.466 M² em Linha São João, próximo a estrada que dá acesso a Itaipulândia. A estrada será no sentido da PR-497. E ainda, 6.145 M² na comunidade de Jacutinga sentido a Bandeirantes. Todas em fase de licitação.

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, agradeceu o empenho do deputado Roman. "Temos um carinho enorme pelo Deputado Roman, pois, sempre que pode está em Missal, conhecendo um pouco mais da realidade e se comprometendo com as nossas necessidades", elogia. Esse foi mais um compromisso assumido com a população de Missal.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira