Studio Elis Tramontin: Dedicação e conhecimento transformam sonhos em realidade

Um novo ciclo foi iniciado e o Charm Hair By Elis Tramontin, apresenta o seu novo conceito, o Studio Elis Tramontin, onde quem brilha é você.

4.589

Publicada 11 de Julho, 2020 às 17:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há 10 anos, Elis Tramontin dava o pontapé inicial na construção do seu sonho, um salão de beleza que pudesse aprimorar aquilo que você tem de melhor.

Com muita dedicação, foi em busca de conhecimento e novos desafios para que dia após dia pudesse transformar a vida das pessoas com o seu dom, que além de cuidar é ter como aliada constante a renovação da autoestima.

E assim, o Charm Hair se consolidou como um dos melhores centros de beleza de Medianeira, tornando ainda mais essencial o compromisso com as suas amigas e clientes.

Determinada a proporcionar tudo aquilo que cada uma merece, Elis Tramontin passou a aperfeiçoar o seu profissionalismo cada dia mais, trazendo tendências, produtos, qualidade e sorrisos.

2019 foi um ano de muito sucesso, e determinou a última e primordial característica de um lugar que se tornou referência quando o assunto é personalidade.

Um novo ciclo foi iniciado e o Charm Hair By Elis Tramontin, apresenta o seu novo conceito, o Studio Elis Tramontin, onde quem brilha é você.

Confira essa história de persistência e muito amor no vídeo acima, e inspire-se!

Endereço: Rua Paraguai n° 1340 (Próximo ao Sicredi) - Telefone: (45) 9994-1252

Siga nosso Instagram: Studio Elis Tramontin

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira