Instituto da Audição de Medianeira

Conheça o novo espaço e o novo endereço do Instituto da Audição em Medianeira.

6.192

Publicada 10 de Julho, 2020 às 17:06

Compartilhar:

Desde o ano de 2012, o Instituto da Audição faz parte do grupo Ouvebem, que conta com laboratório próprio para a confecção de aparelhos auditivos, ou seja, tudo é feito sob medida para que você tenha mais conforto e bem-estar.

Com a consolidação de seus objetivos e a preocupação em melhor atender cada paciente, o Instituto da Audição de Medianeira está em novo endereço, agora com mais espaço e uma ótima localização, na Avenida Rio Grande do Sul, n? 2372.

Os atendimentos Fonoaudiológicos  realizados são direcionados para todas as idades, desde o teste da orelhinha para recém nascido, exames de audiometria, impedânciometria e terapia fonoaudiológica.

Um dos grandes diferenciais é a avaliação gratuita, para aqueles pacientes que ouvem mas não entendem as palavras claramente ou sentem desconforto em sua audição ou apresentam algum barulho persistente, entre outras queixas. Essa avaliação conta com orientação de especialista para direcioná-lo para a melhor conduta, intervenção e tratamento.

E claro, a excelência e produção de aparelhos auditivos com uma qualidade reconhecida em toda região. Aparelhos feitos sob medida, que contam com assistência técnica contínua, e também a disponibilização de consertos e vendas de  acessórios, como pilhas, desumidificador , e muito mais.

O atendimento pode ser feito através de convênios particulares, ou ainda pelo CISI, tanto de Medianeira quanto das cidades vizinhas.

Convidamos mais uma vez para conhecer o nosso novo espaço.

Entre em contato pelo Telefone fixo:(45)3264-4171, WhatsApp (45) 99924-6967 e pelas Redes Sociais: Facebook Instituto da Audição Medianeira.

Agende seu horário e lembre-se: Quem ouvebem vive melhor!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira