Matelândia: Igreja promove ação em frente a hospital, delegacia e prefeitura

A ação emocionou todos que participaram e puderam presenciar o momento.

7.098

Publicada 10 de Julho, 2020 às 14:31

Compartilhar:

Um momento emocionante viralizou nas redes sociais de Matelândia nesta semana. Nos vídeos um grupo de pessoas louvavam, oravam e cantavam em frente ao Hospital Municipal, a Delegacia de Polícia, centro comercial e também o Paço Municipal.

O grupo formado por integrantes da Igreja Quero Viver, que é coordenada pelo Pastor Gilmar de Camargo e sua esposa Pastora Lenir de Camargo, chamou a ação de ato profético, que tinha como objetivo principal levar uma de esperança, de amor e de fé.

Entramos em contato com o Pastor Gilmar, que falou um pouco mais sobre o ato: "Nós escolhemos esses lugares para que as pessoas que ali estavam pudessem presenciar um pouco da palavra de Deus, uma palavra de esperança e amor".

Ele também explicou o motivo de cada lugar escolhido: "O Hospital Municipal Padre Tezza foi escolhido para que os acometidos por doenças, todas elas, não apenas o Covid-19, pudessem sentir o poder transformador da fé. Além é claro de todos os profissionais que estão nessa batalha. A Delegacia, para aqueles que estão presos e sem visitar, pudessem sentir uma palavra de conforto e carinho. A Prefeitura Municipal, que também representa nossos Vereadores e a nossa Secretaria de Saúde, oramos com muita fé para que nossos gestores possam ter força para decidir o melhor neste momento tão difícil. E o centro comercial para que nossos empreendedores não desistam dessa batalha e que tenha força e acreditem na palavra de Deus".

Ao final da entrevista, o Pastor pediu carinhosamente a nossa redação que uma frase fosse destacada, para todos que irão ter acesso a esse material: "Deus sem ti nada podemos fazer".

Segundo ele, novos atos estão sendo planejados, todos respeitando os decretos municipais, e com muita cautela para que não haja aglomeração de pessoas.

Confira no vídeo o momento em que o grupo esteve na frente do Hospital Municipal de Matelândia.

Na página da Igreja Quero Viver Matelândia você encontra mais vídeos da ação: clique aqui.

Redação Guia Medianeira 

Fotos: Igreja Quero Viver Matelânda 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia