Aniversário Marasol Confecções: Há 23 anos o nosso sol é você

Confira no vídeo o depoimento completo da empreendedora e sonhadora Sandra Mara Mittmann, e emocione-se junto com a gente.

3.987

Publicada 10 de Julho, 2020 às 10:20

Compartilhar:

Há 23 anos, Sandra Mara Mittmann iniciava uma jornada de luta, superação e muito sucesso.

Precisou ser criativa, pois naquele momento seu filho era pequeno, e ela precisa de um trabalho em que pudesse estar com ele. E assim, começou a bater de porta em porta, comercializando lingeries.

A demanda foi crescendo, e os pedidos também, o empreendimento de Sandra passou a funcionar em sua casa, e outros produtos entraram no leque de opções.

Pouco tempo depois, nascia o espaço físico e a Marasol Confecções tomava forma, trazendo inovação, produtos de qualidade e diferenciais únicos dentro do segmento.

Neste mês de julho, a Marasol Confecções completa 23 anos de história, e para comemorar e agradecer a cada um dos clientes e amigos que fazem parte disto tudo, Sandra conta em detalhes o tamanho da sua luta, os desafios e os planos para o futuro.

Emocionada, relembra de cada obstáculo superado, e do quanto é grata por cada um que confiou a sua família para a Marasol Confecções.

E não para por ai, o momento delicado em que enfrentamos nesta pandemia tem sido um grande desafio para o mundo inteiro, e sempre buscando a inovação, novamente, a Marasol Confecções garante que está preparando uma surpresa especial para você, que é o nosso sol.

Confira no vídeo o depoimento completo da empreendedora e sonhadora Sandra, e emocione-se junto com a gente.

E para você que ainda não conhece, a Marasol Confecções fica localizada na Avenida Brasil n° 2000.

Siga as redes sociais da Marasol: Facebook, Instagram.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira