Caciopar aprova projeto para a criação de uma plataforma eletrônica regional

Diante da importância da proposta, do alcance dela e dos diferenciais que o comércio eletrônico abre, a Coordenadoria decidiu pela aprovação e criação de um marketplace de âmbito regional

1.377

Publicada 09 de Julho, 2020 às 11:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Membros de uma comissão especial e coordenadores das quatro microrregionais da Caciopar participaram de videoconferência na manhã desta quarta-feira, 7. A finalidade foi chegar a consensos sobre decisões importantes quanto à implantação de um marketplace regional. 

Diante da importância da proposta, do alcance dela e dos diferenciais que o comércio eletrônico abre, a Coordenadoria decidiu pela aprovação e criação de um marketplace de âmbito regional. "Com isso, empresas, dos mais diferentes portes e setores, terão como participar de uma plataforma ampla, bem estruturada e que as conecte a um novo tempo no processo de integração com os consumidores", diz o segundo vice-presidente da Caciopar e um dos integrantes da Comissão, Lucas Ghellere.

A videoconferência da manhã desta quarta-feira decidiu o seguinte: validação do contrato com a empresa parceira, assinatura de contrato, orçamento e apresentação empresa-marketing, elaboração do termo de adesão ACEs, formalização das adesões ACEs, elaboração termo de adesão lojistas, definição da marca e do domínio, treinamento de colaboradores, início da adesão dos lojistas, alimentação da plataforma e lançamento oficial.

Fonte: Crédito: Assessoria de Imprensa

Fonte: CACIOPAR

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Valentim Manutenção

(45) 9981-34911

(45) 99813-4911

Rua Severino Endrigo, 174 - Florença

Moto Bike

(45) 3240-2294

(45) 99854-3015

Av. 24 de Outubro, 1945 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais