Ramilândia: Policiais Militares salvam a vida de bebê que havia engasgado

6.879

Publicada 08 de Julho, 2020 às 22:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta quarta-feira (08), Policiais Militares de Ramilândia foram surpreendidos com uma chamada de emergência através da Polícia Militar do município de Vera Cruz do Oeste, situação na qual um bebê havia engasgado e não estava respirando.

De imediato a equipe policial composta pelo Soldado Denis e pelo Soldado Borges se deslocaram em direção à área rural do município para atender a ocorrência.

No trajeto, na comunidade da Linha Padroeira, os militares encontraram a família, que se deslocava com o bebê até Pronto Socorro.

No local os militares constataram que a criança não respirava e estavam sem sinais vitais, e então o Soldado Denis deu início às manobras de reanimação e após algumas tentativas conseguiu reanimar o bebê.

Já com a respiração e sinais vitais reestabelecidos, a criança e a mãe foram encaminhadas ao Posto de Saúde, onde o bebê  foi avaliado, sendo posteriormente o mesmo encaminhado para o hospital em Matelândia para avaliação de seu quadro de saúde.

ATUALIZAÇÃO: Em contato com a nossa reportagem, a mãe da pequena Ághata Emanuelly, que completa nesta quinta-feira nove dias de vida, agradeceu aos policiais que não pouparam esforços para reanimar a sua bebê. A mãe disse ainda que a criança está bem de saúde e que permaneceu no hospital para realizar alguns exames, mas que provavelmente já nesta quinta-feira (09), ela já deve receber alta.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Luvest Moda Íntima e Plus Size

(45) 3264-7824

(45) 99904-3475

Av. Pedro Soccol, 1151

Brasil Auto Peças

(45) 3264-2001

Rua Paraguai

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais