Grupo de Protetores de Animais promove campanha de arrecadação de ração com sorteio

O grupo agradece as doações que já chegaram e todas as demais que ainda irão chegar.

5.062

Publicada 08 de Julho, 2020 às 11:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com a pandemia, muitos animais que vivem nas ruas ou em lares temporários e que eram alimentados por moradores, estão passando necessidades alimentares. Nem todos os animais resgatados e esterilizados com ajuda do grupo de protetores consegue lar definitivo.

Como agravante ainda tem o abandono de animais, que aumentou durante a pandemia.

Dentro das possibilidades, o grupo de protetores sempre tenta encaminhar esses animais para castração, porém muitos deles, infelizmente retornam às ruas ou lares temporários, necessitando então de ajuda com ração.

Visando, dessa forma, arrecadar ração para os cães e gatos que s e encontram nessa situação, o grupo lançou a campanha de coleta de ração.

De forma simbólica, todas as pessoas que ajudaram com 1 kg de ração para cão ou gato adulto, irão concorrer a um quadrinho decorativo doado por uma simpatizante da causa.

Preocupados com a alimentação desses animais, o grupo indica a ração Special Cat Adulto e Special Dog ou Dog Plus adulto, uma vez que essas marcas são de boa qualidade e valor acessível. O doador poderá adquirir a ração em loja de sua preferência e avisar pelo telefone abaixo.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho do grupo de protetores independentes, que é realizado desde 2016 com animais em situação de rua em Medianeira, também pode entrar em contato  pelo telefone (45) 99971-9628.

O grupo agradece as doações que já chegaram e todas as demais que ainda irão chegar.

Texto: Grupo de Protetores de Animais Independentes

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira